As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Confira o Championship Manager 2008 aqui!


Agora no blog do É Craque! é possível baixar um game de bastante sucesso de público: o Championship Manager, CM, 2008 da Eidos Interactive. Através do blog, você participa de todo o universo que envolve o jogo.

O responsável por este espaço é o Alan. Mais informações na comunidade sobre o jogo administrada por ele. Essa é uma parceria para incentivar os internautas a praticarem jogos que trazem um teor mais educativo e informativo.

Veja agora os requisitos básicos para rodar o jogo:
- Sistema Operacional: Microsoft Windows XP/Vista - Processador: Intel Pentium 4 1.5GHz / AMD XP 2400+ Ou Superior.- Memória De RAM: 256MB XP / 512MB Vista- Gráficos: DirectX9 Compatível Placa 3D De Vídeo Com 64MB RAM- Som: Direct X 9.0c Compátivel Com Placa De Som.- CD/DVD-ROM: Drive De CD/DVD-ROM- 500MB De Espaço Livre No Disco (HD)- HardWare: Mouse e Teclado (JoyStick Ou Controle Também Serve)

Abaixo os links para baixar o seu jogo:

CM 2008
http://rapidshare.com/files/66944501/pro-cm08.part1.rar

http://rapidshare.com/files/66944634/pro-cm08.part2.rar

http://rapidshare.com/files/66944701/pro-cm08.part3.rar

Crack: http://www.baixa.la/arquivo.php?id=4005830

Link alternativo: http://rapidshare.com/files/67180232/cm2008.exe.html

Sigam as instruções com atenção para efetuar a instalação corretamente!

Você faz o download dos três links que estão em formatos MDF

Coloca as três partes na mesma pasta e em seguida retire o arquivo da parte 1

Depois de instalar o programa DAEMON TOLLS, com o botão direito você vai no ícone que está em vermelho perto do relógio do menu iniciar no canto inferior direito; clica com o botão direito em cima deste ícone; vá a EMULATION / ALL OPTION ON

O ícone ficará verde... Vai a VIRTUAL CD/DVD-ROM / SET NUMBERS OF DEVICES / 1 DRIVE

VIRTUAL CD/DVD-ROM / DEVICE 0 [ ... ] NO MEDIA / MOUNT IMAGE

Agora vai abrir uma janela pra você encontrar o arquivo extraído das três partes... Depois, altere o tipo de arquivo deixando ALL FILES, e encontre o arquivo referente ao jogo

Depois de feito isso vá a MEU COMPUTADOR e perceba que tem um drive do jogo emulado pelo programa DAEMON TOLLS... Instale o jogo e o DIRECTX contendo no drive

Após todo esse procedimento vá em: Arquivos de programas\Eidos\Championship Manager 2008 (ou na pasta que você escolheu para instalar o jogo)

No final, jogue o crack baixado dentro da pasta do jogo e substitua pelo arquivo atual.

Pronto, só jogar e se divertir.

17 comentários:

Unknown disse...

Opa!!!
ja vo poder baixar o CM2008...
eu ate tenho um aki, porem, é muito mais antigo!

Porque não comunicou anteriormente sobre o blog brunao?! =]

Abraços e parabens ^^

Bruno Félix disse...

Pedro, o blog é novo! Mas, através agora do blog, vc pode abaixar o CM8 e está tirando dúvidas. E até mesmo postando recordes entre os visitantes e amantes do jogo. Obrigado pela visita abraço!

helder06 disse...

Mancini Toca a bola...Totti deita e rola..Goooolll da Roma!!! \o/!


Parabéns pelo Blog, Bruno.

Sucesso.

Anônimo disse...

ola,
eu baixei uma traduçao do cm2008 gostaria de saber onde colar
grato.

Anônimo disse...

Kauê obrigado pela visita. Siga abaixo as instruções:

Para Instalar a Tradução faça o seguinte:

1ºPasso: Baixe o Arquivo Tradução em Português do CM 2008.

2ºPasso: Extraindo o arquivo você verá uma pasta chamada Portuguese. Pegue todos os arquivos que estão dentro desta pasta e coloque na pasta English que fica no seguinte diretório:

C:\Arquivos de programas\Eidos\Championship Manager 2008\Data\Text\English

3ºPasso: Seu computador irá perguntar se você quer substituir os arquivos. Diga Sim e Depois é só correr para o abraço e jogar até cansar…

Abraço

Anônimo disse...

Bruno onde eu acho o atualizador do CM 2008

Anônimo disse...

Italo, obrigado pela visita.
Vou lhe indicar sites ótimos para você atualizar e baixar qualquer arquivo para o CM 08.

http://www.cmrevolution.com.br/
http://www.cmmaster.net/
http://www.planetamanager.cjb.net/forum/index.php?showforum=418
http://forum-darkness.hotgoo.net/jogos-pc-f7/championship-manager-08-t9.htm

Obs: No orkut - você encontra mais dicas em comunidades do jogo.

Abração

Anônimo disse...

Parabens Bruno pelo blog.
Esta muito legal.
Já estou baixando o CM08, gosto muito desse jogo.
Porém não consegui baixar o crack. dá erro na página.
Qaundo eu acabar de baixar todos os arquivos tentarei novamente.
e vou baixar tbm o tradutor.

abração

Anônimo disse...

Não consegui executar nenhum dos arquivos.

juliana brand. e karla disse...

Ei,galera,me ajudem ai pf,
baixei o CM 2008 noutro blog,mas deu erro e procurando na net acho q vcs podem me ajudar o problema eh o seguinte:
baixei tudo e pegou blz no pc aqui de casa q eh XP, mas qndo instalei no meu notebook q eh vista starter quando eu abro o jogo so aparece play game,nem o mouse aparece,clico msmo assim e n aparece a lista dos times,tudo atras aparece,mas faltam algumas coisas e ja n sei o q fazer, ja mudei resolução ate na placa de som ja tentei mudar e nada...
se alguem puder me ajudra desde ja agradeço
abraços!

Gleizer disse...

Aí Bruno...
Não acho de jeito nenhum a atualização do cm 2008,nem a tradução(completa).
Poderia me ajudar ?
Obrigadão !
Abraçoo !

Anônimo disse...

E ai Bruno
Baixei os arquivos e descompactei o primeiro pro-cm08.mdf. Tentei usar o emulador mas não consegui pois ele não localiza o arquivo. O que devo fazer? Obrigado, Marco

Anônimo disse...

Oi Bruno.
Consegui descompactar o arquivo e vou até na ja nela de montar a imagem localizo o arquivo e clicando nele recebo uma mensagem de que não consigo montar a imagem. Como fazer? Obrigado,Marco

Anônimo disse...

Ai eu baixei o JOGO baixei o crack ei pedia o tradutor!eu abaixei o tradutor e ainda continua o erro!!!

Leandro Rocha disse...

Fala Bruno, se liga quando chega o fim de um temporada que ganho a Libertadores e posso jogar o mundial quando chega dezembro avisam que mais de um. Jogo na mesma data e acabo não podendo dirigir o time na partida mais importante vc sabe como posso resolver isso?

Unknown disse...

Alguém pode me explicar onde eu consigo uma atualização do 08?? mais recente!
consegui aqui uma, mas ela é de 2012 e não está completa, e eu só jogo esse Champonship Manager 08.

Leandro Rocha disse...

alguém sabe me dizer como jogar A FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES, POIS, NO DIA APARECE QUE TEM DOIS JOGOS NO MESMO DIA E SOU DESLOCADO PARA O JOGO DO BRASILEIRO E NÃO TENHO OPÇÃO DE ESCOLHER, ACHO INJUSTO.