As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Scolari: “O Burro sou eu?”

Por Freitas Netto

A Eurocopa 2008 está chegando.

Luiz Felipe Scolari, conhecido pelos brasileiros como “Felipão” e pelos portugueses como “Sr. Scolari”, será novamente o técnico que vai comandar a seleção portuguesa.

No entanto, esse artigo é dirigido a um fato cômico acontecido em Portugal.

A seleção portuguesa empatou em 0 a 0 contra a Finlândia e, mesmo assim, garantiu a classificação do time para a Eurocopa 2008.

Após o jogo, Scolari foi dar uma coletiva à imprensa, mas os jornalistas começaram a bombardeá-lo com perguntas que colocavam em cheque a atuação do time.

Scolari se irritou com os jornalistas, alegando que ninguém estava dando atenção ao fato de que a seleção havia se classificado.

E foi então que ele soltou a frase que virou um verdadeiro bordão em todo país:

"Portugal consegue a classificação e o burro sou eu? O ruim sou eu? O errado sou eu? E o péssimo treinador sou eu?”

Logo após, Scolari fez um gesto negativo com a cabeça, resmungou e abandonou a coletiva.

Acompanhe o vídeo da entrevista:



Em Portugal existe um programa de humor bem ao estilo “Pânico na TV”, chamado “Gatos Fedorentos”.

E adivinhe?

É claro que o Felipão virou motivo de sátira!

Acompanhe uma das cenas de Gatos Fedorentos:



E depois de ler todo esse artigo vocês vêm dizer que o burro sou eu? O ruim sou eu?

0 comentários: