Cair para a segunda divisão parece não ter sido tão ruim assim para o Corinthians. Pelo menos não para o departamento de marketing do clube. Ele iniciou o ano de 2008 fervilhando de idéias criativas envolvendo os torcedores e seu amor pelo clube.
A camisa roxa criou controvérsias, mas a idéia de trazer o "corinthiano roxo" para o lado do time depois do declínio para a Série B e ainda lucrar financeiramente com isso é ótimo. Todo clube tem seus torcedores roxos de amor, mas só o Corinthinas materializou a idéia.
A novidade agora é o "Timão Tur". Trata-se de uma agência de viagens que criará pacotes especiais para o torcedor corinthiano acompanhar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. E não é em um vôo específico para isso. Os torcedores viajarão junto com a delegação. Se vão ser pacíficos na vitória e na derrota, já são outros 500. Ninguém parece preocupado com isso por enquanto. Devem estar pensando no lucro estimado de R$700 mil a R$1 milhão em um ano.
"A torcida do Corinthians protesta, mas não agride. O torcedor vai viajar junto com a delegação, sim, e não terá problema algum. Quem não quer cobrança que não venha para o Corinthians", diz o presidente do clube Andrés Sanches.
Atenção Corinthianos:
Existem dois tipos de pacotes da Timão Tur, um para o torcedor que mora longe de São Paulo e quer acompanhar o Corinthians na capital paulista, e outro para o torcedor que pretende viajar o Brasil todo com o clube.
Os pacotes serão oferecidos por viagem, ou seja, cada rodada terá um valor. Em ambos os casos, o torcedor poderá ficar hospedado no hotel da concentração do time e ganhará um ingresso. Quando o jogo for em São Paulo, haverá uma visita ao clube.
Agora, se você faz parte do bloco anti-Corinthians, não vale se infiltrar no avião inimigo. Ou vale?E aí, você acha que a moda pega?
0 comentários:
Postar um comentário