
Desde que se envolveu no incidente com travestis num motel no Rio de Janeiro, Ronaldo, o fenômeno dos gramados, parece agora ter se tornado o fenômeno de piadas e chacotas na televisão, jornais, revistas e internet. Até sermão de padre ele levou. Um prato cheio para os humoristas e para a maioria das pessoas, que começaram a julgá-lo pelo fato de ter "comprado do gato por lebre", afinal ele queria se divertir com garotas de programa e acabou dando de cara com travestis.
No entanto, a acusação mais grave não era a moral e sim a possibilidade de o jogador ter consumido drogas, possibilidade esta que foi negada a todo instante por ele e alguns dias depois pelo próprio travesti que o acusou. A versão de Ronaldo, que diz ter sido vítima de extorsão parece cada vez mais verdadeira.
De qualquer forma, a imagem do fenômeno ficou arranhada. Sua namorada terminou o relacionamento de mais de um ano, empresas para as quais fazia propaganda ameaçaram rescindir contratos. Enfim, o exposto Ronaldo agora tem que consertar o estrago. Será que ele consegue?
Algumas frases envolvendo o caso do Ronaldo:
- Estava com saudade de bater umas bolas.
- Assim eu não dou azar de engravidar mais uma Maria Chuteira.
- Para entrar na equipe do Flamengo eu sacrifico a minha sexualidade. Tem esse preço, mas eles realmente sabem como recuperar atacantes decadentes.
- Dar umazinha, acender um cigarrinho ainda na cama e trocar uma idéia sobre futebol com alguém que de fato entenda do assunto... Tem coisa melhor?
- Eu precisava ter um vídeo no YouTube mais visto que o da minha ex.
- Mas no MSN ele tinha dito que era mulher...
- Isso é tudo uma conspiração da Nike para que o Brasil não ganhe a Copa.
- Desde a Cicarelli eu desenvolvi um fetiche por mulher que fala grosso.
- Foi mal aí... Cabrini
As fotos do É Craque! são todas de divulgação
Fenômeno das mídias
Postado por Bruno Félix às 09:41
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário