Primeiro um susto. Depois a alegria por mais uma vitória. Assim, o Vila Nova venceu o CRB-AL de virada, ontem no estádio Serra Dourada, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. O resultado colocou o colorado na vice-liderança da competição, com seis pontos, e com 66% de aproveitamento nos três jogos disputados. O CRB, por sua vez, continua com apenas um ponto, ocupando a 16ª posição. Agora o Tigrão se prepara para enfrentar o São Caetano no dia 30 de maio, no estádio Anacleto Campanella.
O jogo
Parecia que o CRB jogava em casa e dava as cartadas da partida. O Vila Nova tinha muitas dificuldades em criar, e logo aos 31 minutos do primeiro tempo foi surpreendido com o gol de Ricardo Xavier. Em cobrança de escanteio, a zaga colorada falhou e a bola sobrou livre dentro da área para Xavier. 1x0. Logo de imediato o Tigrão empatou a partida. Aos 32 minutos, Túlio Maravilha recebeu passe dentro da área bateu cruzado, o goleiro fez a defesa parcial, mas a bola sobrou na cabeça do lateral-direito Osmar para empatar a partida. 1x1.
Na etapa final, o ritmo da partida caiu. O CRB ainda era mais ágil nas jogadas, mas logo o atacante Ricardo Xavier foi substituído por Edmar, que no primeiro lance já levou cartão amarelo. O Vila Nova era muito lento nas jogadas e ainda tinha o matador Túlio Maravilha em noite pouco inspirada. Menos mal, porque que Reinaldo resolveu com um belo gol. Aos 34 minutos, ele escapou pelo meio e mandou um balaço, da meia-lua, para garantir os três pontos, e a alegria dos torcedores.
Ficha Técnica
Vila Nova 2 x 1 CRB
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia - GO
Árbitro: Adriano de Carvalho - TO
Cartões Amarelos: Carlinhos (Vila Nova) ; Serginho, Marcinho, Edmar e Jéferson (CRB)
Gols: Ricardo Xavier, aos 31’/1T (CRB) ; Osmar, aos 32’/1T. Reinaldo, aos 34’/2T (Vila Nova)
Vila Nova
Max; Osmar, Carlinhos, André Leone e Marcel; Heleno, Alisson (Guilherme), Reinaldo e Alex Oliveira (Bruno Batata); Wando (Felipe Oliveira) e Túlio Maravilha.
Técnico: Givanildo de Oliveira.
CRB
Jéferson; Matheus, Nelson e Plínio; Marcos, Serginho, Fabiano Silva, Helder (Ricardo Boiadeiro) e Marcinho (Cafu); Júnior Amorim e Ricardo Xavier (Edmar).
Técnico: Roberval Davino.
0 comentários:
Postar um comentário