As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Segunda rodada do Brasileirão


Grêmio 0x0 Flamengo

No estádio Olímpico, Grêmio e Flamengo fizeram um jogo bastante movimentado e sem gols. Destaque do jogo, o goleiro Bruno que fechou o gol rubro-negro, também contou com a sorte em duas bolas na trave. Jogando fora de casa, o resultado pode ser considerado bom para o Flamengo. No próximo sábado, às 18h10m, pela terceira rodada, o Rubro-Negro terá pela frente outro gaúcho, o Internacional, no Maracanã. O Tricolor, no mesmo horário, recebe o Náutico.

Atlético Paranaense 1x1 São Paulo

O Furação iniciou a partida muito bem, marcando as saídas de bola do São Paulo e colocando muita pressão, que resultou num gol logo aos 14 minutos do primeiro tempo. A torcida fez sua parte e lotou a Arena da Baixada, mas viu num segundo tempo um time sonolento e tomou o gol de empate aos 34 da etapa final. Jogando com um time reserva o empate na Arena da Baixada foi um excelente resultado. No próximo fim de semana, o time paranaense recebe o Atlético-MG e o São Paulo joga em casa contra o Coritiba.

Fluminense 0x2 Náutico

O Fluminense ainda não entrou no Campeonato Brasileiro. Ontem, um time recheado de reservas foi derrotado por 2x0 em pleno Maracanã para o Timbu. Com a vitória, o Náutico assume a primeira colocação do Brasileiro, com seis pontos, ao lado do Cruzeiro, enquanto o Fluminense permanece com apenas um ponto ganho. Se a Libertadores é o “prato de comida” do tricolor carioca, uma eliminação na competição vai significar momentos de crise nas Laranjeiras e um mau início no Brasileirão.

Santos 4x0 Ipatinga

O Santos não quis saber de poupar ninguém para o jogo contra o América pela Libertadores. O Peixe entrou muito focado e não tomou conhecimento do time mineiro. Com três gols de Kléber Pereira e um do lateral-esquerdo Kléber, o Santos aumentou a crise do Ipatinga. Logo na estréia o time perdeu em casa, agora perdeu fora. Caso as coisas não mudem, o Ipatinga entrou no Campeonato Brasileiro com seu destino traçado: a Série B. Com o resultado o Peixe pula para o sétimo lugar, com três pontos, e empurra o Ipatinga para a lanterna da competição. No próximo fim de semana, o Tigre encara o Goiás, em Goiânia, e o Santos vai a Belo Horizonte jogar contra o Cruzeiro.

Palmeiras 2x1 Internacional

Uma vitoria para tirar de vez qualquer desconfiança que o Palmeiras é um dos favoritos ao título. O jogo se desenhou muito fácil para o Verdão. Logo aos 18 minutos do primeiro tempo, o volante Edinho do colorado foi expulso após uma falta violenta para cima de Valdívia. Enquanto o Verdão conseguiu a reabilitação após perder na estréia para o Coritiba, o Inter conheceu sua primeira derrota. Denílson abriu o placar, Índio deixou tudo igual, mas Alex Mineiro, cobrando pênalti, decretou a vitória. E o jogo ainda teve mais um expulso: o meia Guiñazu, aos 38 da etapa final. O Inter jogou o restante do jogo com dois a menos. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a terceira, o Palmeiras volta a campo para disputar o clássico contra a Portuguesa, domingo, às 18h10m, no Pacaembu. Já o Internacional enfrenta o Flamengo, sábado, também às 18h10m, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Goiás 1x1 Atlético MG

O jogo dos desesperados. Então, não melhor que um empate. O jogo, de baixo nível técnico, irritou os poucos torcedores presentes ao estádio Serra Dourada. O empate de 1 a 1 - gols de Paulo Baier, para o Alviverde, e Vanderlei, para o Galo - manteve os dois times sem vitória na competição. O Alviverde marcou seu primeiro ponto, e o Atlético, o segundo. O futebol apresentado pelo Goiás é o mesmo dos fiascos na Copa do Brasil e na final do Campeonato Goiano. No Atlético, sem Geninho, o empate foi um bom resultado.

Figueirense 2x1 Coritiba

Depois de um 5 a 5 sensacional com a Portuguesa, no Canindé, na estréia do Campeonato Brasileiro, o Figueirense obteve sua primeira vitória com louvor em casa, no Orlando Scarpelli. Com 10 em campo boa parte do segundo tempo - Leo Matos foi expulso aos 15 - e na iminência da despedida do técnico Alexandre Gallo, rumo ao Atlético Mineiro, o time derrotou um guerreiro Coritiba por 2 a 1, num belo jogo. E, em dia inspirado, o goleiro Wilson garantiu os três pontos da equipe e fez a torcida sair do estádio cantando, com empolgação.

0 comentários: