As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Tiozão Caio Júnior?


Só se for para o Flamengo mesmo (como declararam alguns jogadores do clube), que já tem um time bem formado e vitorioso, herança do "papai Joel", porque para os torcedores do Goiás, Caio Júnior foi o tio mau que não gosta muito de criança.

O treinador não conseguiu dar unidade ao time e acabou perdendo o título do Campeonato Goiano para o Itumbiara. Mesmo assim, ele conseguiu um ótimo emprego: vai substituir Joel Santana no Flamengo, que foi campeão carioca e está em situação confortável na Libertadores.

É um emprego prestigiado, mas arriscado para Caio, afinal, ele vai encarar a maior torcida do Brasil e tem a responsabilidade de comandar um time com vistas à conquista da Libertadores e a uma ótima atuação no Campeonato Brasileiro Série A. A cobrança vai ser mil vezes maior do que a dos torcedores goianos.

Certamente, ele deve estar ciente do que vem pela frente e a intenção é fazer o melhor trabalho possível, usando um time que já vem pronto para incluir títulos no seu currículo de treinador. Caio Júnior ainda não conseguiu nenhum. Assim, ele só tem a ganhar.

Hoje, Joel Santana se despede do Flamengo e do Brasil no jogo em que o Rubro-Negro, recebe o América-MEX, pelas oitavas-de-final da Libertadores, no Maracanã, podendo até perder por 2x0 ou 3x1 que avança para a próxima fase.

O jogo será marcado por homenagens ao treinador pelo trabalho prestado e referência ao bicampeonato estadual conquistado no último domingo.

Caio Júnior não fica no banco de reservas, ele observará o jogo de cima, para ver se assume o time em clima de festa ou se já começa o novo trabalho carregando pedras.

0 comentários: