Confira a programação completa
22h: vôlei de praia masculino - Ricardo/Emanuel x Geor/Gia (GEO)
Quatro brasileiros entram em quadra na disputa pelo bronze. Os antes favoritos ao ouro Ricardo e Emanuel encaram Renato e Jorge, que defendem a Geórgia.
Sexta-feira, 22 de agosto (confira a programação completa)
0h: vôlei de praia masculino - Márcio/Fábio Luiz x Rogers/Dalhausser (EUA)
Márcio e Fábio Luiz surpreenderam Ricardo e Emanuel na semifinal, para a alegria dos americanos, que não esconderam a sua predileção para a final. O retrospecto, no entanto, é favorável aos brasileiros: cinco vitórias em sete jogos.
1h30m: vôlei masculino - Rússia x EUA
A partida da semifinal reúne dois algozes do Brasil na última Liga Mundial, no Rio de Janeiro. Os EUA levaram a melhor na semifinal, e a Rússia venceu na disputa pelo terceiro lugar. Ou seja, se o Brasil superar a Itália, terá a chance de vingança, qualquer que seja o adversário.
7h: handebol masculino - França x Croácia
A partida de semifinal reúne dois países tradicionais no esporte. Na primeira fase, os franceses levaram a melhor: 23 a 19.
8h: futebol masculino - Brasil x Bélgica
Após a decepção na partida contra a Argentina, a seleção terá a oportunidade de salvar um pouco a sua honra e conquistar o bronze. Na primeira fase, o Brasil conseguiu uma suada vitória por 1 a 0.
8h20m: atletismo - salto em distância (feminino)
Maurren Maggi e Keila Costa buscam uma medalha na final. A primeira saltou 6,79m nas eliminatórias, ficando atrás apenas da americana Brittney Reese, que fez 6,87m. Keila Costa saltou 6,62m, a oitava melhor marca.
9h: basquete masculino - Espanha x Lituânia
A partida vale vaga na decisão. Campeã mundial, a Espanha faz ótima campanha: só não conseguiu evitar a derrota - feia - para os Estados Unidos. A Lituânia é a surpresa do torneio, tendo perdido só uma partida.
9h: vôlei masculino - Brasil x Itália
Grandes rivais no vôlei, brasileiros e italianos brigam por uma vaga na decisão, em uma reedição da final de Atenas-2004, que teve vitória verde-amarela. A equipe de Bernardinho vem levando a melhor no confronto e ganhou as últimas quatro partidas.
11h10m: atletismo - revezamento 4x100m (masculino)
A equipe brasileira está na final - com José Carlos Moreira, Bruno Tenório, Vicente Lenílson e Sandro Viana - e tenta repetir o pódio de Atlanta-1996 (quando foi bronze) e Sydney-2000 (prata). A Jamaica terá o fenômeno Usain Bolt e, sem a concorrência dos eliminados americanos e britânicos, é favorita.
11h15m - basquete masculino - EUA x Argentina
Os EUA terão mais uma oportunidade de vingança, depois que despacharam na primeira fase a Grécia, algoz no último Mundial. O adversário da vez é a Argentina, que levou a melhor em Atenas-2004, também na semifinal.
As fotos do É Craque! são todas de divulgação
Fique ligado!
Postado por Bruno Félix às 21:13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário