As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Rapidinhas

Ufa!

O Flamengo tirou um “prédio” das costas e conseguiu quebrar a seqüência de sete partidas sem vitória. No sábado, o rubro-negro venceu por 1 a 0 o Atlético-PR com gol aos 31 minutos do segundo tempo. Agora o Fla soma 31 pontos e terminou o primeiro turno na sétima posição.

Demissão

O técnico Renato Gaúcho não é mais treinador do tricolor das Laranjeiras. Ele foi demitido após a derrota de 2 a 1 para o lanterna Ipatinga, ontem, pela última rodada do primeiro turno. Com apenas 16 pontos em 19 rodadas, o Flu está em penúltimo lugar na classificação, na zona de rebaixamento.

G-4

O Vila Nova venceu o Corinthians por 2 a 1 no Estádio Serra Dourada, no último sábado, e assumiu a quarta posição com 29 pontos da Série B. Com a derrota para o colorado e a vitória do Avaí sobre o Bragantino – 3 a 1 em Florianópolis – a briga está 35 x 33. E, coincidentemente, a tabela reservou para a última rodada do primeiro turno o duelo Avaí x Corinthians, marcado para a próxima terça-feira, na capital catarinense.

É bronze!

Saíram as duas primeiras medalhas para o Brasil. Leandro Guilheiro e Ketleyn Quadros conquistaram o bronze no judô, categoria peso leve, e já igualaram o desempenho da equipe brasileira da modalidade nos Jogos de Atenas, em 2004. A vitória de Ketleyn no feminino tem um sabor mais do que especial, já que é a primeira medalha olímpica de uma brasileira em um esporte individual nos Jogos e a primeira medalha da história do judô feminino na competição. Por sua vez, Leandro repetiu o feito de Antenas e conquistou sua segunda medalha em Jogos Olímpicos.
Espetacular!
Na prova mais disputada da natação em Pequim, o fenômeno Michael Phelps manteve vivo o sonho de conquistar oito medalhas de ouro após vencer a final dos 4x100m livre, na madrugada de ontem. Com incrível ultrapassagem nas últimas braçadas, a equipe dos Estados Unidos garantiu a vitória e bateu o recorde mundial com o tempo de 3m08s24, incríveis 3s99 abaixo da antiga marca, conquistada na véspera pelos próprios EUA, com a equipe reserva. A equipe francesa (Amaury Leveaux, Fabien Gilot, Frederick Bousquet e Alain Bernard) ficou com a prata com o tempo de 3m08s32. A Austrália (Eamon Sullivan, Andrew Lauterstein, Ashley Callus e Matt Targett) terminou em terceiro lugar com a marca de 3m09s91.

0 comentários: