De volta ao G-4
O Flamengo venceu o Figueirense por 3 a 2 ontem no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Com 40 pontos, o rubro-negro assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro e manter uma série de seis partidas sem perder na competição. Por outro lado, o Figueira acumula a quarta derrota seguida, e permanece com 28, com a possibilidade de entrar na zona de rebaixamento cada vez mais próxima. As duas equipes terão 11 dias de preparação antes da próxima rodada, domingo, 14 de setembro. O Flamengo terá uma tarefa difícil contra o São Paulo, no Morumbi, e o Figueirense vai até a Ilha do Retiro medir força com o Sport.
Longe do G-4
O tricolor paulista vencia o Atlético-MG por 1 a 0 até os 35 minutos do segundo tempo. Mas numa bobeira geral da defesa são-paulina o atacante Márcio Araújo empatou a partida e complicou as duas equipes. O São Paulo chegou aos 39 pontos e caiu para a sexta posição. Enquanto, o Galo seque na 12º posição com 30 pontos, sete acima da zona da degola.
Fora do abismo
Com dois gols do atacante Kléber Pereira, o Santos bateu o Vitória por 2 a 0 ontem na Vila Belmiro. O resultado tirou o Peixe da zona de rebaixamento. Com 26 pontos, o time da Vila sobe para a 16ª posição. Já o Vitória, com 37, caiu para sétimo. Com os dois gols, o atacante santista assumiu a liderança da artilharia do Campeonato Brasileiro com 17 gols.
Revanche
O Goiás venceu o Atlético-PR por 4 a 0 ontem no Estádio Serra Dourada, na abertura da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado coloca o esmeraldino na nona posição, com 33 pontos. Além disso, a equipe Verde devolveu a goleada sofrida no primeiro turno, quando perdeu por 5 a 0 na Arena da Baixada, no dia 8 de junho. O time paranaense, que pouco conseguiu ameaçar, permanece com 23 pontos, mas cai para a 17ª posição, entrando na zona de rebaixamento por causa da vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Vitória. As duas equipes voltam a entrar em campo somente no próximo sábado, dia 13. O Goiás vai a Porto Alegre enfrentar o líder Grêmio, e o Atlético volta para Curitiba, onde recebe a Portuguesa, adversário direto na luta contra o descenso.
0 comentários:
Postar um comentário