As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Artilheiro e vereador, Túlio Maravilha de bem com a vida


Mal foi eleito vereador e Túlio Maravilha já pensa no senado. O atacante foi o terceiro vereador mais votado da capital, no último domingo, com 10.401 votos. A boa fase vivida no Vila Nova, segundo colocado na Série B, fez com que o artilheiro da competição não ficasse surpreso com o resultado. "Sou popular e agora vou agradecer todo mundo pela força que recebi". E garante: "Não saio de Goiânia".
 
Em entrevista ao É Craque!, o artilheiro fala sobre os projetos na carreira política, dos planos futuros.

É Craque! – Como explicar tanta popularidade nas eleições? 

Túlio Maravilha - Esperava ser eleito por tudo aquilo que faço no futebol. Sou carismático e tenho orgulho de ser goiano. Agora vou agradecer todo mundo pela força que recebi.

É Craque! - Então, você descarta a possibilidade de deixar Goiânia em 2009?

Túlio Maravilha - Claro. Seria uma injustiça deixar os eleitores que confiaram em mim nas urnas. Vou ficar até o fim do mandato e não tem como sair de Goiânia. Não tem como jogar fora o que conquistei. Não vou virar as costas para o povo que me elegeu, pois tenho que assumir esse compromisso. Me considero patrimônio do estado e quero divulgar a capital por todo o Brasil. 

É Craque!  - Como conciliar carreira política e o futebol?

Túlio Maravilha - As duas coisas vão andar juntas e eu acredito que com força e determinação o trabalho será bem feito na política e dentro dos gramados. Não vou pedir licença ano que vem. Estarei tomando posse do meu mandato. Quando eu estiver ausente por causa do futebol, os meus assessores podem me representar na Câmara. 

É Craque!  - No início do ano você fez três promessas: ser artilheiro da Série B, conquistar o acesso e se tornar vereador. Duas cumpridas. E o acesso?

Túlio Maravilha - Não é promessa de político não viu. O Vila vai subir para a Série A. Acredito no grupo e estamos focados para confirmar o sonha nosso e da torcida vilanovense que vem fazendo a sua parte no Serra Dourada. 

É Craque! - Por que você resolver se candidatar?

Túlio Maravilha - De tanto ver impunidade e ausência dos políticos dentro da Câmara. Como jogador, o Túlio não tem o poder da caneta. Como político, fica mais fácil transformar esses trabalhos em realidade. 

É Craque!  - Quais são os projetos?

Túlio Maravilha – Quero implantar o Instituto Túlio Maravilha nas periferias de Goiânia para tirar os adolescentes das ruas, das drogas e da violência. Eles terão acompanhamento psicológico, nutricional, para dar um futuro melhor a eles. 

É Craque!  - Pretende concorrer a Senador em 2010?

Túlio Maravilha - Fiquei muito feliz pela quantidade de votos que recebi. Quando divulguei minha campanha no interior do estado fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que apoiaram minha candidatura. Por causa disso, vou colocar meu nome a disposição do partido e pretendo sim concorrer a senador.

0 comentários: