As fotos do É Craque! são todas de divulgação

As musas da Jataiense e do Anápolis batem um bolão

Por Bruno Félix

Nos gramados, faltaram sorte e competência para a Jataiense e Anápolis, rebaixados para a Divisão de Acesso do Goianão. Porém, fora das quatro linhas, o que não faltam às musas dos dois times são confiança, inteligência e sinceridade para encarar o concurso da Musa do Goianã promovido pela Revista Centro-Oeste, de R$ 15 mil. Yara Santos, 21, musa da Jataiense, aposta na sensualidade das suas pernas para ganhar o público. Além disso, se os marmanjos de plantão sonham em conquistar a torcedora da Raposa, é preciso malhar bastante para manter o abdômen definido. "Homem com abdômen trabalhado e travadinho é tudo de bom", admite. Já Aryelly Moreira Tavares, 18, musa do Galo, confia nos seus olhos verdes provocantes e na sua beleza exótica para conquistar o voto do público. "Tenho uma beleza fora do padrão", destaca Aryelly.


ENTREVISTA MUSA JATAIENSE


Nome: Yara Santos
Idade: 21
Estado civil: Solteira
Altura:1,68m
Peso: 60kg
Hobby: Malhar

É Craque! - Por que você merece ganhar o concurso?

Yara - Por que estou correndo atrás e é um concurso que vai abrir as portas para o meu futuro.

É Craque! - Posaria nua?

Yara - Se fosse um ensaio seminu faria sim porque acho bonito. Agora, um nu mostrando tudo não.

É Craque! - Como você se define?

Yara - Uma mulher segura, inteligente, esperta e muito guerreira.

É Craque! - Qualidades que um homem precisa ter para te conquistar?

Yara - Não olhar para mim como um objeto. Ele precisa primeiro conquistar minha amizade.

É Craque! - Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

Yara - As pernas.

É Craque! - E nos homens?

Yara - Abdômen. Homem com abdômen trabalhado e travadinho é tudo de bom.

É Craque! - Namoraria com jogador de futebol?

Yara - Sim. Por que não? Não vejo mal algum. O que vale é a dignidade da pessoa e não o que ela representa profissionalmente.

ENTREVISTA MUSA DO ANÁPOLIS


Nome: Aryelly Moreira Tavares
Idade: 18
Estado civil: Solteira
Altura:1,75m
Peso: 63kg
Hobby: Leitura
 
É Craque!- Jogador mais bonito do Goianão?

Aryelly - O atacante Dinei do Santa Helena

É Craque! - Posaria nua?

Aryelly - Não. Por respeito a minha família e parentes.

É Craque! - Como você define sua beleza?

Aryelly - Exótica e diferente. Tenho uma beleza fora do padrão.

É Craque! - Por que você merece ganhar o concurso?

Aryelly - Por que gosto de futebol e quero representar bem a minha cidade.

É Craque! - Parte do seu corpo que mais gosta?

Aryelly - Os meus olhos verdes.

É Craque! - E nos homens?

Aryelly - O sorriso.

É Craque! - O que um homem precisa para te conquistar?

Aryelly - Ser sincero e inteligente.

0 comentários: