A natação brasileira vive um dos seus melhores momentos nos últimos anos. A geração de Gustavo Borges e Fernando Scherer dá lugar aos garotos César Cielo, Thiago Pereira e Kaio Márcio.
Pelo excelente desempenho nos Jogos Pan-Americanos Thiago Pereira leva mais nome. Foram oito medalhas, seis de ouro. É tanto nome que ofusca os outros nadadores que estão conseguindo resultados muito expressivos.
Se Thiago Pereira precisa vencer o imbatível americano Michael Phelps para sonhar com o ouro olímpico, Phelps precisa vencer César Cielo nos 100m livre para conquistar o ouro nos jogos de Pequim.
É isto mesmo! César Cielo confirmou sua boa forma e deixou o tubarão americano para trás, no domingo, nos 100m livre do GP de Ohio, em Columbus, Estados Unidos. A vitória veio regada de recorde sul-americano com o tempo de 48s34.
De lambuja, Cielo colocou sete centésimos pra cima de Phelps. A título de lembrança: os dois estavam usando o "maiô do outro planeta".
Confira o resultado final da prova.
1º - César Cielo (BRA) - 48s34
2º - Michael Phelps (EUA) - 48s41
3º - Fred Bousquet (FRA) - 49s38
4º - Alexe Puninski (EUA) - 49s60
5º - Peter Vanderkaay (EUA) - 50s33
6º - Dale Rogers (EUA) - 50s62
7º - George Bovell III (TRI) - 50s76
8º - Kyle Cormier (EUA) - 51s18
As fotos do É Craque! são todas de divulgação
Nem Thiago Pereira, muito menos Phelps. O nome da fera é César Cielo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O Brasil deve se orgulhar de vitórias em outros esportes que não o futebol. Mas é perigoso os nadadores brasileiro voltarem de Pequim com infecção pulmonar. Quero ver a China esconder aquela fumaça toda!
É OUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Postar um comentário