O jogo tinha um significado especial para o Vila Nova: jogar bem fora de casa e conquistar a vitória. E aos 45 minutos do segundo tempo, o colorado deixou escapar o empate contra o São Caetano na reabertura do estádio Anacleto Campanella, com um gol de pênalti do atacante Vandinho. O time jogou bem, mas perdeu novamente fora de seus domínios pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota de 1x0 para o Azulão, o Tigrão caiu para 7º colocação.
Na próxima rodada, o Vila enfrenta o América-RN no estádio Serra Dourada, às 20h30. Enquanto o São Caetano, vai até a Boca do Jacarél, em Taguatingua, enfrentar o Brasiliense. Coincidentemente, foi justamente contra a equipe do Distrito Federal que o Azulão havia disputado a última partida no Anacleto, no dia 24 de Novembro, quando bateu o adversário por 1 a 0.
Primeiro tempo
No primeiro tempo, e a pouca técnica das duas equipes resultaram em um jogo fraco e sem grandes chances de gol. Os donos da casa eram os que mais insistiam em buscar o gol, principalmente nas subidas dos alas: Andrezinho pela esquerda e Dede pela direita. E com boas chegadas de Tuta e Vandinho. O Vila Nova, que tinha Túlio Maravilha como referência foi bem anulado pela defesa do Azulão, não dando chances para o ataque vilanovense. Assim, terminou o primeiro tempo, sem emoções e com pouco futebol das duas partes.
Segundo tempo
No segundo tempo, o técnico do São Caetano, Pintado abriu mão do esquema de três zagueiros e apostou na entrada de Caiuby no lugar do zagueiro Tobi. Resultado: 0x0. A equipe continuou fraca tecnicamente e insistindo nos lançamentos pelo meio para Tuta, que foi muito bem marcado pelo zagueiro Carlinhos do Tigrão.
Ficha Técnica
São Caetano x Vila Nova
Estádio: Anacleto Campanella
Árbitro: Jefferson Schmidt/SC
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza/PR e Aparecido Donizetti Santana/PR
Gol: Vandinho aos 45 do segundo tempo.
São Caetano: Luiz; Leonardo, Lino, Tobi (Caiuby); Dede, Glaydson, Daniel (Rosembrick) , Rafinha (Ademir Sopa), Andrezinho; Vandinho e Tuta. Técnico: Pintado
Vila Nova: Max; Osmar, André Leone, Carlinhos, Marcel; Heleno (Álisson), Guilherme, Alex Oliveira (Caíco), Reinaldo; Wando (Bruno Batata) e Túlio. Técnico: Givanildo Oliveira.
0 comentários:
Postar um comentário