A um mês da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, a seleção brasileira já tem seus gladiadores praticamente formados para buscar o tão sonhado ouro Olímpico – a única conquista que falta para o Brasil. Ontem, o técnico Dunga anunciou a lista dos 18 convocados para Pequim. Ele voltou a surpreender os torcedores. Dessa vez, pela boa convocação para os Jogos.
Entre os jogadores acima de 23 anos ele convocou Robinho, Ronaldinho Gaúcho e o zagueiro Thiago Silva, do Fluminense. A caminhada começa no dia 7 de agosto contra a Bélgica, em Shenyang. Três dias depois, a equipe encara a Nova Zelândia, na mesma cidade. Em 13 de agosto, o rival será a anfitriã China, em Qinhuangdao.
Apesar de não gostar do técnico Dunga, preciso admitir que ele formou um bom grupo. Fica apenas uma dúvida: Será que o Ronaldinho Gaúcho terá tempo de entrar completamente em forma para iniciar a campanha? Eu acredito que não, mas sou fã do craque e acho que ele merece uma oportunidade.
CONVOCADOS
GOLEIROS: Diego Alves (Almería-ESP) e Renan (Internacional)
ZAGUEIROS: Breno (Bayern de Munique); Alex Silva (São Paulo) e Thiago Silva (Fluminense)
LATERAIS: Rafinha (Schalke-ALE); Ilsinho (Shakhtar-UCR) e Marcelo (Real Madrid)
MEIO-CAMPISTAS: Anderson (Manchester United); Lucas (Liverpool); Ronaldinho Gaúcho (Barcelona); Diego (Werder Bremen); Hernanes (São Paulo) e Thiago Neves (Fluminense)
ATACANTES: Alexandre Pato (Milan); Jô (Manchester City); Rafael Sobis (Bétis) e Robinho (Real Madrid)
0 comentários:
Postar um comentário