A nona rodada foi perfeita para um time no Campeonato Brasileiro: Flamengo. Tudo graças aos tropeços de Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras. Agora o rubro-negro carioca abriu cinco pontos de vantagem para o vice-líder. Na próxima rodada, o clube carioca enfrenta o Atlético-MG no Mineirão, às 21h45. Neste fim-de-semana, apenas 21 gols em 30 jogos. A média voltou a baixar. Mas ao menos tivemos bons públicos, especialmente no Maracanã e no Mineirão.
Portuguesa 1 x 2 VitóriaOutro vermelho e preto quem vem fazendo bonito na competição é o Vitória. Ontem, o time baiano venceu a Portuguesa fora de casa e entrou no pelotão dos times com 17 pontos. Aliás, o único triunfo dos visitantes na rodada. De resto, dois empates e sete vitórias dos mandantes.
São Paulo 1 x 1 Ipatinga
A decepção da rodada ficou no empate em 1 a 1 do São Paulo com o penúltimo colocado na tabela, Ipatinga, em pleno Morumbi. Depois do tropeço em casa, o Tricolor não terá muito tempo para treinar e descansar. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Náutico, às 21h45m, em Recife. Em seguida, no domingo, faz o clássico com o Palmeiras, no Morumbi.
Goiás 1 x 0 Fluminense
Botafogo 2 x 0 Grêmio
Rivais sim, mas o Botafogo precisava vencer o Grêmio ontem no Engenhão. E venceu, por 2 a 0, e respirou aliviado na competição. A vitória pode ser considerada uma mãozinha para o Flamengo, que descansando após a goleada de 3 a 0 diante do Náutico viu sua vantagem aumentar para cinco pontos, e o tricolor gaúcho estacionado com 17 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário