As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Agenda Pequim

Quarta-feira, dia 13

22h: basquete masculino - Espanha x Alemanha
O time de Nowitzki tenta se recuperar da derrota para a Grécia, e a equipe de Pau Gasol busca a terceira vitória seguida antes de encarar os americanos.

23h49m: natação - 100m livre (masculino)
Na prova final, Cesar Cielo desafia o favoritismo do australiano Eamon Sullivan, do francês Alain Bernard e do holandês Pieter van den Hoogenband.

Quinta-feira, dia 14

0h: ginástica artística - individual geral (masculino)
A prova final deve dar à China mais um ouro, graças a Wei Yang. O alemão Fabian Hambuchem corre por fora.

1h: judô - até 78kg (feminino) e até 100 kg (masculino)
Edinanci Silva, tida antes dos Jogos como a judoca brasileira com mais chances de medalha, enfrenta a vencedora de Esther San Miguel (ESP) x Vera Moskalyuk (RUS). Luciano Corrêa encara a holandesa Henk Grol.

1h: vôlei de praia feminino - Renata/Talita x Karantasiou/Arvaniti (GRE)
A dupla brasileira busca garantir a primeira colocação do grupo com 100% de aproveitamento. As adversárias perderam seus dois primeiros jogos.

1h30m: vôlei masculino - Brasil x Rússia
Na última vez em que os dois times se encontraram, a Rússia levou a melhor e tirou o Brasil do pódio na última Liga Mundial, no Rio de Janeiro. A equipe de Bernardinho busca a terceira vitória seguida.

5h: tênis - individual (masculino)
Pelas quartas-de-final, o espanhol Rafael Nadal enfrenta o austríaco Jurgen Melzer. O suíço Roger Federer tem uma missão mais complicada: o americano James Blake. Completam a fase: Novak Djokovic (SER) x Gael Monfils (FRA); e Paul-Henri Mathieu (FRA) x Fernando González (CHI).

7h: vôlei de praia masculino - Márcio/Fábio Luiz x Barsouk/Kolodinsky (RUS)
Terceira colocada no grupo, a dupla brasileira precisa ganhar dos russos, que estão na segunda colocação, para não depender de repescagem.

7h33m: natação - 50m livre (masculino)
César Cielo compete nas eliminatórias da prova que é a sua especialidade. Os homens mais rápidos da atualidade, Eamon Sullivan e Alain Bernard, também estão presentes. Leia mais.

9h: basquete masculino - EUA x Grécia
Os jogadores americanos não escondem o sentimento de revanche. Foram os gregos que eliminaram os americanos na semifinal do Mundial de 2006 - perdendo o título em seguida para os espanhóis. Até agora, os EUA ganharam facilmente seus dois jogos, e a Grécia vem de uma vitória sobre a forte Alemanha.

0 comentários: