O nadador brasileiro César Cielo conquistou ontem na final dos 100m livre a medalha de bronze. De quebra, estabeleceu o novo recorde sul-americano da prova (47s67). O francês Alain Bernard foi ouro com o tempo de 47s21. O australiano Eamon Sullivan foi prata (47s32), e o americano Jason Lezak fez o mesmo tempo de Cielo e também ficou com o bronze. O holandês bicampeão olímpico Pieter van den Hoogenband terminou em quinto (47s75). Ele ainda disputa a final dos 50m livre nos Jogos e é um dos favoritos a conquistar mais uma medalha.
Crise
A seleção brasileira de Vôlei foi derrotada novamente pelos gigantes Russos por 3 sets a 1 (22/25, 26/24, 31/29 e 25/19). Agora, resta vencer a Polônia para garantir a vaga na próxima fase e se classificar bem para evitar pegar os Estados Unidos e Itália. A vitória sobre os poloneses é o bastante para assegurar a vaga sem depender de outros resultados, mas o primeiro lugar do grupo ficou distante e depende de dois tropeços dos russos. Quatro seleções de cada grupo se classificam para as quartas-de-final. Novamente o abatimento tomou conta da seleção brasileira, que nada pode fazer para tentar superar a frustração de ter perdido um set praticamente vencido. Agora é fundamental levantar o astral e correr atrás do prejuízo. Assistindo o jogo ontem infelizmente senti a falta de um gênio no time. Seria Ricardinho, mas o Bernardinho acha que não.
Sonho
O pugilista Washington Silva venceu a sua segunda luta no torneio de boxe das Olimpíadas de Pequim, categoria peso meio-pesado (até 81kg). O brasileiro passou ontem por Bastie Samir, de Gana, por 9 a 7, resultado que o fez avançar às quartas-de-final da competição. O brasileiro vai encarar na próxima terça-feira Kenny Egan, da Irlanda, que eliminou Bahram Muzaffer, da Turquia. Se vencer a próxima luta, Washington garantirá uma medalha, já que no boxe olímpico não há disputa do bronze.
0 comentários:
Postar um comentário