As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Fique ligado!

Confira a programação completa

22h: vôlei de praia feminino - Renata/Talita x Xue/Zhang Xi (CHN)

As brasileiras não terão vida fácil na disputa pelo bronze. Até chegar à semifinal, as chinesas haviam vencido os cinco jogos, perdendo apenas um set. Na semifinal, foram derrotadas pelas compatriotas Tian Jia/Wang na partida mais equilibrada de todo o torneio feminino. Quinta-feira, 21 de agosto

0h: vôlei de praia feminino - Walsh/May (EUA) x Tian Jia/Wang (CHN)

Alguma dupla é capaz de parar as americanas? A atuais campeãs olímpicas, que passaram com facilidade pelas brasileiras Ana Paula/Larissa e Renata/Talita, encaram na decisão Tian Jia/Wang e o apoio da torcida.

1h30m: vôlei feminino - Cuba x EUA

A semifinal reúne as cubanas, que vêm fazendo ótima campanha (100% de aproveitamento), e as americanas, que surpreenderam as italianas nas quartas.

2h: vela - Star Robert Scheidt busca sua quarta medalha olímpica. Ao lado de Bruno Prada, ele teve um começo irregular na disputa da classe Star, mas subiu nas últimas regatas. A dupla chega à final na terceira colocação.

7h: futebol feminino - Alemanha x Japão

Após a goleada sofrida para o Brasil, resta à campeã mundial Alemanha a disputa pelo bronze. É favorita contra o Japão.

8h15m: hipismo - saltos individual

Rodrigo Pessoa, que busca o bi olímpico, e Bernardo Alves são os brasileiros na primeira rodada da final. Os classificados voltam a entrar em ação às 11h.

9h: vôlei feminino - China x Brasil

A seleção feminina tem seu primeiro grande desafio no torneio: enfrenta as campeãs olímpicas na semifinal e um ginásio lotado torcendo por elas.

9h20m: atletismo - salto triplo

Jadel Gregório, que diz estar em melhor forma do que em Atenas-2004, salta na final em busca de uma medalha. Nas eliminatórias, ele fez 17,15m. As melhores marcas foram do britânico Phillips Idowu (17,44m), do português Nelson Evora (17,34m) e do chinês Li Yanxi (17,30m).

10h: futebol feminino - Brasil x EUA

A final é uma reedição da disputa pelo ouro em Atenas. Naquela ocasião, as americanas eram favoritas e levaram a melhor. Desta vez, são as brasileiras que estão mais cotadas para ganhar.

11h15m: basquete feminino - EUA x Rússia

Favoritas ao ouro, as americanas encaram as russas na semifinal. O adversário tem apenas uma derrota na campanha, para a Austrália, campeã mundial. Leia mais.- Com transmissão do SporTV2.

0 comentários: