As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Passeio brasileiro em Pequim



Quem disse que a seleção feminina alemã é imbatível? Todos. Menos Marta e companhia, que de forma impiedosa golearam as atuais campeões mundiais por 4 a 1 e se vingaram do antigo carrasco com cânticos de “olé” dos torcedores. Com o resultado, as meninas do Brasil chegam a final, e buscam uma medalha muito sonhada, que escapou há quatro anos na decisão contra o Estados Unidos. Os gols foram marcados por Formiga, Marta e Cristiane (duas vezes), após Prinz ter feito 1 a 0.

A melhor em campo não foi Marta, e sim a atacante Cristiane que deu uma assistência para o primeiro gol, após linda “caneta” na zaga alemã. Quando marcou o segundo gol, aproveitou para dançar. Outro feito para nossa atacante é a marca de maior artilheira da história das Olimpíadas, ao lado de Prinz, com dez.

Nova vigança pela frente

A final pode ter sinal de outra revanche: caso os Estados Unidos confirmem o favoritismo e passem pelas japonesas, o duelo volta a se repetir em uma final Olímpica. Em 2004, as americanas bateram as brasileiras e conquistaram a medalha de ouro. O confronto será na próxima quinta-feira às 10 horas, no Estádio dos Trabalhadores, em Pequim. Boa sorte, Brasil!

0 comentários: