22h: vôlei de praia feminino - Renata/Talita x Walsh/May (EUA)
A outra dupla brasileira, Ana Paula/Larissa, já caiu diante das americanas, favoritas ao ouro. Desta vez, na semifinal, é a vez de Renata/Talita tentar desbancar as atuais campeãs olímpicas.
22h40m: atletismo - salto em distância (feminino)
Maurren Maggi tem a terceira melhor marca neste ano (6,99m) e é esperança de medalha para o Brasil. Ela e Keila Costa competem nas eliminatórias.
23h: vôlei feminino - Cuba x Sérvia
Além das brasileiras, apenas as cubanas terminaram a primeira fase com cinco vitórias em cinco jogos. Pelas quartas-de-final, elas enfrentam as sérvias, que terminaram em quarto lugar no Grupo B, o mesmo do time de Zé Roberto.
Terça-feira, 19 de agosto (confira a programação completa)
1h: vôlei feminino - Brasil x Japão
Após excelente campanha na primeira fase, sem perder um set sequer, a seleção brasileira inicia a fase de mata-mata. E é favorita diante das japonesas, pelas quartas-de-final.
2h: vela - Star
A dupla formada por Robert Scheidt e Bruno Prada não vai muito bem na classe: está na oitava colocação geral. Na oitava regata, tenta se aproximar um pouco dos líderes, os suecos Loof e Ekstrom.
7h: futebol masculino - Nigéria x Bélgica
Na semifinal menos badalada, a invicta Nigéria enfrenta a Bélgica, que na primeira fase ficou atrás do Brasil.
8h10m: atletismo - salto em altura (masculino)
Jessé de Lima é o único brasileiro a brigar por medalha no atletismo neste dia olímpico. O favorito na final é o sueco Stefan Holm, medalha de ouro em Atenas.
8h46m: boxe - mosca-ligeiro (até 48kg)
Paulo Carvalho se classificou para as quartas-de-final com uma certa facilidade, batendo Manyo Plange (de Gana) por 21 a 12. Agora, tem uma missão bem mais complicada: enfrenta o cubano Yampier Hernandez. Se ganhar de novo e chegar à semifinal, o brasileiro já garantirá ao menos uma medalha de bronze - já que no boxe não existe disputa pelo terceiro lugar.
10h: futebol masculino - Brasil x Argentina
A partida mais esperada do torneio de futebol acontece na semifinal. É o duelo entre os craques Ronaldinho Gaúcho e Messi, ou entre um time que busca um inédito ouro e o atual campeão olímpico.
10h16m: boxe - meio-pesado (até 81kg)
Washington Silva é o outro representante do Brasil nas quartas-de-final e também está a uma vitória de conquistar medalha. No seu caminho, está o irlandês Kenny Egan. O paulista se classificou com uma vitória suada sobre o ganês Bastie Samir (9 a 7).
As fotos do É Craque! são todas de divulgação
Fique ligado!
Postado por Bruno Félix às 20:46
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário