As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Musa é fanática pelo Verdão





Fanática. Palavra que define bem a paixão de Thaís Carvalho, 19, pelo Goiás. Defendendo as cores do time, ela é candidata a Musa do Brasileirão, concurso do site Globo Esporte. Fã do goleiro Harlei, ela começou a torcer pelo esmeraldino aos oito anos, por incentivo dos pais. "Toda minha família é esmeraldina. Quando criança, fui diversas vezes ao estádio. É uma paixão passada de pai para filha", declara.

Graças ao apoio familiar, Thaís se diz uma "viciada" no Goiás. Quando o time joga no Serra "é quase impossível fica sem ir ao estádio", revela. E se o jogo é fora de casa, ela tem a receita: "acompanho pelo rádio ou pela internet. Sou apaixonada". O amor ao time e ao estado, aliado a beleza da moça, fez com que ela participasse do concurso. "Já venci um concurso de beleza e agora quero fazer parte da história desse time, assim como ele faz parte da minha vida".

A paixão pelo clube não atrapalha a rotina pessoal. O estudo é levado a sério. Fazendo faculdade de Direito, ela quer ser delegada. Mas candidata à musa deve ser vaidosa também. Thaís mantém a forma com muita malhação e alimentação saudável. Nas horas vagas, gosta de assistir seriados, ler atualidades e acima de tudo ir ao estádio acompanhar o Verdão. "Vou a academia cinco vezes por semana", comenta Thaís.

Sobre a campanha do time na Série A, Thaís confia que a fase ruim vai mudar e o time vai quebrar o jejum de cinco partidas sem vencer já no próximo jogo contra o Cruzeiro, no Serra. "Vamos voltar ao caminho das vitórias e no fim da competição estaremos na faixa da Sul-Americana", aposta a candidata, que sonha com duelo entre Goiás e Vila Nova na próxima temporada na elite do futebol brasileiro. "Vai ser bom para o futebol goiano ter dois clubes representando o Estado na competição", diz deixando a rivalidade de lado.

A confiança no confronto justifica-se pela campanha das equipes nos campeonatos nacionais. O esmeraldino está em 10º com 45 pontos, livre da sombra do rebaixamento. Enquanto o Vila figura na terceira posição com 55 pontos. Para a musa, o técnico Hélio dos Anjos foi o responsável pela recuperação do time na Série A. "Ele chegou no clube em crise e aos poucos foi mudando o semblante da equipe", comemora. No Vila, ela aponta o artilheiro Túlio Maravilha e o goleiro Max como os responsáveis pela boa fase. "São dois bons jogadores que juntos com certeza vão assegurar o acesso ao Vila", acredita.

***

Perfil
Thaís Carvalho disputa com mais 19 garotas o concurso de musa

Nome: Thaís Carvalho da Silva
Apelido: Thaisinha
Cidade Natal: Goiânia
Idade: 19 anos
Peso: 54kg
Altura: 1,70m
Quadril: 84cm
Busto: 85cm

0 comentários: