Show...
Em 35 minutos brilhante o Flamengo abriu 3 a 0 no Goiás e entrou definitivamente na briga por uma das vagas para a Libertadores. O atacante Obina marcou duas vezes, o lateral-esquerdo Juan ampliou.
Vexame...
Mas no final da primeira etapa, o esmeraldino de pênalti diminuiu a vantagem com o meia Paulo Baier e aos 43 da primeira etapa o zagueiro Ernando diminuiu a vantagem. Aos 19 minutos da etapa final o Verde calou o Maracanã. O ala-direito Vitor lançou nas costas de Fierro, Thiago Feltri avançou e bateu rasteiro à esquerda de Bruno para deixar tudo igual, 3 a 3. Com 64 pontos, o Flamengo é o quinto colocado no Brasileirão, e precisa vencer o Atlético-PR, domingo, fora de casa, e torcer por tropeços de Cruzeiro ou Palmeiras na última rodada para ficar com a vaga na principal competição sul-americana.
A bola pune
“Não deixamos de acreditar na vaga. Hoje todo mundo pecou, geral. Fico chateado. O futebol pune. A maioria do campeonato a gente brigou pela Libertadores e até mesmo para ser campeão. Perdemos o título contra o Cruzeiro. Hoje era nossa chance de ir para a Libertadores e deixamos mais uma vez escapar. A reação da torcida é pelo que fizemos em campo contra o Goiás”, desabafou o goleiro Bruno após o vexame.
Perigo
Aos gritos de 66 mil apaixonados, o São Paulo não conseguiu vencer o Fluminense e adiou a decisão da competição para a última rodada. Assim, o campeão vai sair na 38º rodada, que promete muita emoção, já que o Grêmio venceu (e ainda rebaixou) o Ipatinga e diminuiu de cinco para três pontos a diferença em relação ao líder. No próximo domingo, o tricolor encara o Goiás, no Distrito Federal, e os gaúchos, o Atlético-MG, em Porto Alegre.
Incentivo
Já está em estudo no Olímpico qual será o incentivo financeiro dos gremistas aos goianos para vencerem o tricolor paulista na última rodada. O diretor executivo de futebol do Grêmio, Rodrigo Caetano, disse que pode ser válido.
0 comentários:
Postar um comentário