As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Hélio dos Anjos pode deixar o Goiás

Por Bruno Félix

A agitação do mercado da bola após o fim do campeonato Brasileiro pode tirar o comandante Hélio dos Anjos do Goiás. Na última sexta-feira, o presidente do Conselho Administrativo do Coritiba, Jair Cirino, confirmou o interesse no trabalho do técnico. Por outro lado, Hélio aguarda a definição política do clube para decidir o futuro no Verdão, mas não descarta a possibilidade de deixar o clube. "Fui procurado por dois clubes da Série A. Um deles é o Coritiba. A diretoria do clube me procurou diretamente e gostei do projeto apresentado", destacou Hélio, que está de folga em Alagoas.

O futuro do comandante esmeraldino deve ser definido na eleição presidencial que será realizada no próximo dia 18 (quinta-feira) no clube. Nos bastidores, Hélio dos Anjos tem total apoio do candidato Syd de Oliveira. Ele confirma a permanência do treinador se for eleito. "Ele fez um ótimo trabalho. Não tem por que mexer", justificou Syd. Na oposição, Raimundo Queiroz disse que não é contra a continuação do trabalho do Hélio no Alviverde. Porém, ele não descarta a volta de Geninho ao comando do Verdão caso ele seja eleito. "Quem se segura no cargo é o próprio treinador. Tenho grande amizade com o Geninho, mas o futuro do Hélio depende somente do seu trabalho", ponderou Queiroz.

Mas Hélio dos Anjos disse que não pretende continuar no clube caso Raimundo Queiroz vença as eleições. "Tenho contrato com o Goiás e não posso em nenhuma hipótese quebrá-lo. Só se houver uma surpreendente vitória da oposição. Daí eu mesmo irei procurar a nova diretoria e devo deixar o clube", confirma o treinador.

0 comentários: