por Lorena Rodrigues
Mesmo que perca o jogo com o Corinthians - de goleada -, o time de Itumbiara não sairá derrotado. Ele e seu clube de estrelas quase aposentadas terão tido seus 90 minutos de fama. Tudo por causa da possibilidade de Ronaldo estrear pelo clube paulista em solo goiano, no Estádio JK. E isso trouxe para a pequena cidade do sul de Goiás os olhos de toda imprensa esportiva.
Durante o jogo, posso até ouvir o Cléber Machado falar: "Estamos aqui em Itumbiara, todo mundo com a expectativa da estreia do Ronaldo", "Ele está preparado Falcão?" (ou qualquer outro comentarista que esteja com ele).
O espetáculo, bem... O espetáculo não será o jogo. Infelizmente!! O espetáculo é a disputa para saber quem aparece mais às custas do Fenômeno. Itumbiara? Túlio? Denílson? Rede Globo? José Gomes (prefeito da cidade goiana)? Deem seus lances!!!
E só lembrem-se, que ao mesmo tempo da tão esperada partida, o Goiás (nosso outro representante nessa competição continental) está lá em Roraima (ou seria Rondônia?), ou seja, looooooooonge para a sua estreia na Copa do Brasil. E quem se importa?
Se não houvesse Ronaldo e esse marketing todo que estão fazendo em cima dele, o jogo de logo mais seria apenas mais um dessas desconexas e interessantesm partidas que ocorrem na Copa do Brasil. Mas esqueça isso, importante mesmo é a estreia de Ronaldo no Timão. Só resta saber quando ele estará no timão, comandando a tripulação do barco no ataque corintiano.
0 comentários:
Postar um comentário