As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Há dois jogos sem vencer, Atlético busca reabilitação na Série B

Por Bruno Félix

Em busca de pontos para chegar à zona de classificação para a Série A, o Atlético enfrenta hoje, às 21 horas, o Campinense-PB, pela 5ª rodada da Segundona, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. O time paraibano detém a pior campanha da competição, com quatro derrotas e a defesa mais vazada, com 11 gols sofridos. Já o rubro-negro, após um começo avassalador com duas vitórias, caiu para 9ª colocação, após derrota para o Vasco, fora, e empate com a Ponte Preta, no Serra Dourada.

Para o confronto, o comandante Mauro Fernandes terá os desfalques do lateral-direito RAfael Cruz, contundido, e do volante Pituca, suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O meia Wesley, que foi titular nas primeiras rodadas, deve voltar ao meio-campo, enquanto o lateral Paulo Ricardo estreará na equipe titular. No meio, o volante Fábio Gomes pode ser a surpresa na escalação do Dragão.

O Atlético deve jogar com a seguinte formação: Márcio; Paulo Ricardo, Gil, Jairo e Alysson; Leandro Carvalho (Fábio Gomes), Robston, Wesley e Elias; Juninho e Marcão.

Adversário

Em último lugar com nehum ponto na competição, o Campinense  ganhou um novo gás na luta para escapar da zona de rebaixamento: a estreia do técnico Argel. Para vencer o Atlético, o comandante mexeu em oito posições e manteve somente o goleiro Fabiano e os atacantes Marcelinho e Fábio Júnior. O time paraibano deve ir a campo com: Fabiano; Gustavo, Márcio Paraíba, Cléber e Fernandes; Vagner, Tiago Salete, Júnior Maranhão e Giuliano; Marcelinho e Fábio Junior. 

Ficha Técnica

Campinense x Atlético

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB
Data: 05/06/2009
Horário: 21h
Árbitro: Wilson Souza de Mendonça-PE

Campinense
Fabiano; Gustavo, Márcio Paraíba, Cléber e Fernandes; Vagner, Tiago Salete, Júnior Maranhão e Giuliano; Marcelinho e Fábio Junior.
Técnico: Argel Fucks.

Atlético
Márcio; Paulo Ricardo, Gil, Jairo e Alysson; Leandro Carvalho, Robston, Weslley e Elias; Juninho e Marcão.
Técnico: Mauro Fernandes.


0 comentários: