Bruno Félix

Se depender da quantidade de sorrisos durante toda a entrevista ao É Craque! por telefone, a goiana e futura advogada Lucilene Caetano, 25, musa do Goiás, já pode comemorar o título do concurso Musa do Brasileirão, promovido pelo site Globo Esporte e que leva as escolhidas para disputa no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. "Sou risonha mesmo. Isso passa uma energia boa para as pessoas. A vida está tão difícil e é preciso encarar com alegria e bom humor", ressaltou Lucilene, que na primeira fase na Capital se classificou na disputa com 62 candidatas.
Para ela, participar do programa significa representar nacionalmente o amor pelo Goiás e conquistar visibilidade para a carreira de modelo. "Sou torcedora fiel do esmeraldino e aprendi a torcer pelo time desde pequena, com meu pai me levando ao estádio", declara. Lucilene garante que não pretende abandonar a formação acadêmica. "No futuro, tenho planos de prestar concursos públicos. O Direito me equilibra como pessoa e espero conseguir a carteira da OAB para exercer a profissão", afirma.
Se não for a vitoriosa, nada de lamentação. Lucilene conta que a vida continua e que o mais importante é representar o Goiás da melhor forma possível. "Se eu não for eleita a musa, minha vida vai seguir normalmente", destaca.
ENTREVISTA
É Craque! - Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Lucilene Caetano - Bumbum e cintura.
É Craque! - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Lucilene - Já fui conquistada. Mas é fundamental ter senso de humor, cultura e boa educação. Outro requisito importante é ser cavalheiro. Por exemplo, abrir a porta do carro para você descer. Sou romântica e essas são atitudes que mexem comigo.
É Craque! - Por que você merece ser musa do Brasileirão?
Lucilene - Olha, sou torcedora fiel do Goiás e aprendi a torcer pelo time desde pequena, com meu pai me levando ao estádio. Meu irmão jogou na escolinha e isso também colaborou. Quero representar bem o Goiás não só no quesito beleza, mas também aliado à inteligência.
É Craque! - Qual jogador de futebol mais bonito do Goiás?
Lucilene - Com certeza o zageurio Rafael Tolói.
É Craque! - Você tem medo da fama?
Lucilene - Tenho. Nunca tinha parado para pensar nisso. Durante a semana realizei várias entrevistas, muita correria. Às vezes você precisa abrir mão de muitas coisas. Será que o meu namorado e minha família vão segurar a onda? Tenho receio do desconhecido, mas confio no futuro.
É Craque! - Como você se define?
Lucilene - Uma pessoa batalhadora, determinada, romântica, observadora e comunicativa. Além disso, levo sempre a ética comigo. Meu caráter e reputação estão acima de qualquer coisa.
É Craque! - Como conciliar a carreira de advocacia com a de modelo?
Lucilene - Estou tentando. Depois do resultado, poderei dar uma resposta mais segura disso. No futuro, tenho planos de prestar concursos públicos. O Direito me equilibra como pessoa. Quero também voltar a fazer jornalismo. Fiz o primeiro período e tranquei
É Craque!- Você sabe conviver com a derrota também?
Lucilene - Claro. Não tem como prever o resultado. Não existe panelinha. Se eu não for eleita a musa, minha vida vai seguir normalmente.
0 comentários:
Postar um comentário