Por Gustavo Martins - Diário da Manhã
O Vila Nova vai a Natal focado em um objetivo: emplacar a quarta vitória seguida diante do ABC, para entrar no G-4 pela primeira vez no ano. Para o confronto, o técnico Vágner Benazzi muda o esquema de jogo do time e passa a atuar na formação 3-6-1, com Vanderlei isolado no ataque. A equipe do Rio Grande do Norte vem de uma goleada de 4 a 0 diante do Bahia e ocupa a 18ª posição, lutando para se recuperar na competição.
Adepto do mistério, Benazzi é o tipo de técnico que gosta de surpreender o adversário. Durante a semana, ele treinou com formação diferente da habitual. A equipe principal utilizada nos coletivos foi formada com o esquema 3-6-1. “Quero povoar o meio-campo para chegarmos em maior número ao ataque e marcar mais em cima a saída de bola”, justifica o treinador.
A nova formação conta com novidades. A presença do recém-chegado Nill ao time é a maior surpresa. O atleta surpreendeu aos preparadores físicos com seu condicionamento e ganhou a titularidade. Com a entrada do lateral de ofício, o meia Canindé deixa o setor e volta à sua posição de origem. Marcel foi mantido no setor criativo, que passa a contar com dois homens, mas com responsabilidade de auxiliar na marcação. Três são desfalque para a partida: Willian, Pachola e Cocito.
Ficha Técnica
ABC x Vila Nova
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal – RN
Data: 13/06/2009
Horário: 16h10
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho - CE
ABC
Paulo Musse; Fabiano Silva, Gaúcho e Bem Hur; Chiquinho, Erandir, Marco Aurélio, Rodriguinho e Ademar; João Paulo e Fábio Saci.
Técnico: Arturzinho.
Vila Nova
Juninho; Thiago Carvalho, Edson Borges e Leonardo; Osmar, Álisson, Otacílio, Marcel, Washington e Nill; Vanderlei.
Técnico: Vágner Benazzi.
0 comentários:
Postar um comentário