Fonte: Gustavo Martins - DM
Dos pés de Willian e das mãos de Max nasceram a vitória do jogo da vida do Vila Nova. Enfrentando o lanterna absoluto da Série B, Campinense-PB, o time goiano venceu de virada por 2 a 1 e interrompeu a sequência de sete partidas sem vitória na competição. Willian anotou os dois do Vila, que teve o placar garantido pelas grandes defesas de Max. Com o resultado, o time sai da zona de degola e ocupa a 15ª posição, com 15 pontos. O técnico Vágner Benazzi balança mas não cai e o time já se prepara, a partir de hoje, para o jogo com a Ponte Preta.
Um primeiro tempo irreconhecível deixou os torcedores de cabelo em pé. Os pouco mais de dois mil presentes não acreditaram no que viram. O lateral-direito Osmar e o atacante Júlio Madureira foram mal e irritaram os torcedores. Giuliano abriu o placar aos 18, só aumentando a angústia colorada. Na saída do intervalo, jogadores não sabiam o que falar e cobravam de si mesmos uma grande melhora.
Torcida cobra da diretoria
No intervalo, irritados com o baixo rendimento do Vila, alguns torcedores se posicionaram em frente às tribunas do Serra Dourada para prostestar contra membros da diretoria colorada, que estavam no local. Vitória serve para amenizar o clima tenso no OBA durante a semana.
Equipe muda de postura
No segundo tempo, o Vila voltou com Vanderlei no lugar de Júlio Madureira e disposto a honrar o discurso “vida nova” dito pelo elenco durante a semana. Quem assustou de cara foi o adversário. Rodrigo Broa lançou Giuliano, que invadiu a área, driblou Rafinha e bateu. Max voou para fazer ótima defesa. Em seguida, o Tigre acordou. Pela direita, Gil deitou, rolou e entortou Buick, foi à linha de fundo e cruzou. Willian, que ficou conhecido por ser atacante que não marcava gols, dominou e encheu o pé para estufar a rede e empatar, golaço, 1 a 1. O alívio veio logo em seguida. Aos 27, Álisson ganhou na grande área e tocou para Willian decidir e se sagrar herói, 2 a 1. O atacante bateu no canto do goleiro e evitou um vexame do Vila Nova.
0 comentários:
Postar um comentário