As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Dois países, dois craques...



A banda não vai tocar sozinha amanhã no Maracanã, o principal membro da orquestra argentina, o meia Juan Roman Riquelme, treinou normalmente com os companheiros, e está confirmado no jogaço da segunda partida das semifinais da Copa Libertadores. Ontem, o jogador não treinou por causa de um problema estomacal.

Do lado do Fluminense, Thiago Neves também comanda a orquestra tricolor. Com três gols na Libertadores e quatro assistências, o meia tem a missão de não desafinar nenhum acorde musical.

Na primeira partida, um empate de 2x2. Com o resultado, o tricolor pode até empatar por 0x0 ou 1x1 que leva a vaga para a final. Mas o placar do primeiro jogo não garante ainda nada. O Boca é conhecido como a equipe que joga melhor fora de casa do que em casa. Nas oitavas-de-final o Cruzeiro sentiu a força argentina em pleno Mineirão. Após uma derrota na Argentina por 2x1, o time celeste precisava de uma vitória simples no jogo de volta, mas o Boca não tomou conhecimento da raposa e dos torcedores que lotaram o Mineirão, e novamente venceram por 2x1. Quem dúvida do Boca?

Palpite para o jogo? Emoção durante os 90 minutos.

Quem será finalista, Boca ou Fluminense?

0 comentários: