As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Rapidinhas

GP da Inglaterra

O Lewis Hamilton correu em casa e venceu o GP da Inglaterra. Com a vitória, Lewis chegou aos 43 pontos e igualando aos concorrentes da Ferrari Felipe Massa e Kimi Räikkönen na liderança do Mundial de pilotos. O destaque da corrida ficou por conta de outro resultado: o terceiro lugar de Rubens Barrichello encerrando um jejum de três anos e 52 corridas sem pódios, o último foi no GP dos Estados Unidos em 2005.

Wimbledon

O espanhol Rafael Nadal derrotou hoje o suíço Roger Federer na final de Wimbledon por 3 a 2 com parciais de 6/4, 6/4, 6/7(5/7), 6/7 (8/10) e 9/7. Nadal provou que aprendeu mesmo jogar na grama e quebrou uma seqüência de cinco vitorias do suíço na grama. A batalha durou 4h48m. Com a derrota, Federer foi destronado no “quintal de sua casa” e teve interrompida uma seqüência de 65 vitórias na grama.

Líder

O Flamengo não tomou conhecimento do Náutico, na noite de sábado, e derrotou o time nordestino por 3 a 0 no Maracanã se isolando na liderança do Campeonato Brasileiro com 22 pontos. Aproveitando o apoio da torcida, que compareceu em peso ao Maracanã e ainda tripudiou o rival Fluminense, vice-campeão da Libertadores após ser derrotado pela LDU, na última quarta-feira, a equipe de Caio Junior, no embalo de Marcinho, chegou ao resultado sem se esforçar muito. A rodada ainda foi muito boa para o rubro-negro. O Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Sport na Ilha do Retiro.

0 comentários: