As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Humilhados em Pequim

Humilhados! A melhor palavra que define o chocolate por 3 a 0 que a seleção brasileira masculina tomou da Argentina, pelas semifinais dos Jogos Olímpicos, no Estádio dos Trabalhadores. Os gols foram marcados pelo atacante Agüero (fez dois), e de pênalti o meia Riquelme sacramentou o vexame. O jogo tinha um sabor de revanche para os argentinos que na final da Copa América de 2007 perdeu pelo mesmo placar. Ao futebol brasileiro, agora resta torcer pelas meninas do Brasil na final contra os Estados Unidos, na quinta-feira.

A grande atração da partida era o duelo de Ronaldinho contra o mágico Messi. Apagado, Ronaldinho apenas observou o show dos argentinos que soberanos na partida souberam vencer de forma espetacular o time de Dunga. Além de sofre uma goleada a seleção mostrou que não sabe perder. De forma correta, o volante Lucas, aos 35, e o meia Thiago Neves, aos 38, do segundo tempo foram expulsos após um pontapé em Mascherano. Depois, foi só ver a Argentina tocar a bola e ter que esperar mais quatro anos para outra chance de ouro no futebol masculino.

A atual campeã olímpica, encara a Nigéria no sábado, à 1 hora da manhã, na disputa pelo ouro. O Brasil volta a campo contra a Bélgica, sexta-feira, às 8h (de Brasília), em Xangai, para ver quem fica com a medalha de bronze.

0 comentários: