22h: natação - maratona aquática (feminino)
Poliana Okimoto, que ficou em sexto lugar no último Mundial, e Ana Marcela Cunha, segunda no ranking mundial, representam o Brasil na prova.
22h: vôlei de praia masculino - Rogers/Dalhausser (EUA) x Geor/Gia (GEO)
O vencedor desta semifinal enfrentará uma dupla brasileira na decisão. Em caso de vitória da Geórgia, representada por Jorge Terceiro e Renato Gomes, serão quatro brasileiros em quadra na final.
23h: vôlei de praia masculino - Ricardo/Emanuel x Márcio/Fábio Luiz
No confronto brasileiro da semifinal, a dupla formada por Ricardo e Emanuel é a favorita. Atual campeã olímpica, teve atuações melhores até chegar a este jogo e leva vantagem no confronto com a dupla adversária: dez vitórias contra seis em torneios internacionais.
Quarta-feira, 20 de agosto (confira a programação completa)
5h45m: basquete masculino - Lituânia x China
A Lituânia chega às quartas-de-final como a grande surpresa da competição: só não teve aproveitamento de 100% porque usou reservas na última rodada, por já estar classificada, contra a Austrália.
6h20m: pólo aquático masculino - Espanha x Sérvia
O confronto pelas quartas-de-final reúne duas seleções que, antes do torneio, estavam bem cotadas para subir ao pódio. Os espanhóis (com os irmãos brasileiros Kiko e Felipe Perrone) corresponderam às expectativas, ganhando quatro de cinco jogos. Já os sérvios venceram duas vezes e perderam três.
7h: handebol masculino - Croácia x Dinamarca
A partida das quartas-de-final reúne a atual campeã olímpica, a Croácia, e a atual campeã européia, a Dinamarca. A segunda caiu num grupo equilibrado na primeira fase e, mesmo com uma campanha irregular (duas vitórias, dois empates e uma derrota), terminou em segundo lugar.
8h: saltos ornamentais - plataforma individual 10m (feminino)
O Brasil é representado por Juliana Veloso nas eliminatórias da prova, que devem ter duas chinesas reinando: Ruo Lin Chen, que venceu o último Mundial, e Xin Wang.
9h: vôlei masculino - China x Brasil
Líder de seu grupo na primeira fase, o Brasil tem a vantagem de enfrentar uma equipe mais fraca nas quartas-de-final, a China, que teve duas vitórias e três derrotas.
11h15m: basquete masculino - Argentina x Grécia
Os Estados Unidos jogam às 9h, contra a Austrália. No entanto, a partida mais equilibrada e de maior destaque nas quartas-de-final envolve a Argentina, campeã olímpica, e a Grécia, vice-campeã mundial.
11h20m: atletismo - 200m rasos (masculino)
Se você não gosta de confrontos sem equilíbrio e se irrita com atletas tirando onda, fique longe da final dos 200m rasos. O showman jamaicano Usain Bolt deve dar outro espetáculo na prova, a exemplo dos 100m.
As fotos do É Craque! são todas de divulgação
Fique ligado!
Postado por Bruno Félix às 23:25
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário