Show das malas!
Na reta final do Campeonato Brasileiro começa aparecer burburinhos de possíveis malas de incentivo aos adversários do líder São Paulo. Com 62 pontos, o tricolor enfrenta no próximo sábado a Portuguesa, às 18h30, no Canindé. A vitória é fundamental para continuar na liderança da competição sem depender do tropeço dos rivais.
Tô nem aí!
O técnico Muricy Ramalho disse que a preocupação em treinar o time acabou evitando qualquer possibilidade de escutar algo sobre a mala branca. “Não me preocupo com isso e, sim, com quem vou enfrentar. Ninguém precisa de dinheiro para jogar um clássico. Só isso já é um incentivo”, declarou.
Então...
Com mala ou sem mala vale pelo menos secar. E o palmeirense Denílson (revelado no São Paulo) e todos os torcedores gremistas e cruzeirenses estarão secando o líder da competição no confronto contra a Lusa. “Não tenho nada contra o São Paulo. Mas secar o nosso adversário na luta pelo título é inevitável”, torce o craque.
Recuperado
O atacante Leandro Amaral está totalmente recuperado da lesão no tornozelo esquerdo que o afastou por três semanas do Brasileirão. A contusão foi causada no coletivo pelo próprio companheiro de equipe: o atabalhoado zagueiro Odvan.
Juntos!
Para evitar uma nova entrada no atacante Leandro Amaral, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho colocou os dois juntos no coletivo de hoje (sexta-feira), em São Januário. É melhor prevenir do que remediar!
Já virou rotina
O presidente do Flamengo Márcio Braga não cansa de polemizar o dia-a-dia dos jogadores e comissão técnica. Em entrevista ao jornal “O Globo”, o dirigente disse que não acredita mais no título brasileiro e aproveitou para lamentar a “falta de arrogância” da equipe nos momentos decisivos. Apesar do discurso correto, não é hora de complicar o ambiente do Flamengo que busca ao menos um lugar na Libertadores 2009.
0 comentários:
Postar um comentário