Felipe Ribeiro
Atlético e Ponte Preta buscam amanhã (29 de maio), pela 4ª rodada da Série B, se distanciar do bloco intermediário da tabela. O Dragão ocupa a 10ª colocação, com seis pontos, enquanto a Macaca está logo abaixo, na 11ª posição. A partida também será um teste da dupla de ataque Marcão e Juninho, que começam juntos como titulares pela primeira vez no torneio.
O consenso no elenco rubro-negro é de buscar a reabilitação após a goleada sofrida para o Vasco da Gama, no sábado passado por 3 a 0. Para isso, o técnico Mauro Fernandes terá à disposição, ainda que no banco de reservas, o meia Anaílson, que retirou o gesso do braço direito e treinou normalmente durante a semana. Já os reforços contratados para a competição, o volante Leandro Carvalho tem vaga assegurada entre os titulares. Ele substitui Pituca, que cumpre suspensão automática.
Já o volante Róbston, que se revoltou com a arbitragem do duelo contra o Vasco, pretende se concentrar também no aspecto emocional durante a partida. "Vou tentar me controlar um pouco, mas é difícil entender o critério da arbitragem hoje em dia. Só não podemos perder pontos em casa, porque são os jogos mais importantes na Série B", analisa.
No lado do alvi-negro, o técnico Pintado, que assumiu o cargo na segunda-feira (25), faz sua estreia no comando da equipe. Esta também será a primeira partida sem o goleiro Aranha, formado nas categorias de base do clube e que defendeu as redes em 124 jogos. O arqueiro foi negociado com o Atlético-MG e o substituto será Gilson.
Ficha técnica
Atlético: Márcio; Rafael Cruz, Gil, Jairo e Alysson; Leandro Carvalho, Róbston, Wesley e Elias; Marcão e Juninho.
Técnico: Mauro Fernandes
Ponte Preta: Gilson; Edilson, Gum, Jean e Pirão; Deda, William, Tinga e Rogerinho; Danilo Neco e Saviola.
Técnico: Pintado
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido/BA
Assistentes: Belmiro da Silva/BA e Marcos Welb Rocha de Amorim/BA
Estádio: Serra Dourada
Horário: 21 horas
Ingresso: R$20 arquibancada e R$30 cadeira (mulheres e estudantes pagam meia entrada)
0 comentários:
Postar um comentário