As fotos do É Craque! são todas de divulgação

Musa esmeraldina revela segredos

Por Bruno Félix

Fotos: Marco Monteiro


Nos gramados, a campanha do Goiás na Série A vem empolgando os torcedores esmeraldinos. Fora das quatro linhas, o entusiasmo continua ainda mais vibrante. Em vez de Harlei, Felipe, Rafael Tolói, Iarley e Léo Lima, símbolos do bom desempenho do Alviverde na competição, os holofotes mudam de direção e estão focados em Lucilene Caetano, 25, finalista do concurso Musa do Brasileirão 2009, promovido pelo site Globo Esporte e pelo programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Além de Lucilene, Thalita Wagner, musa do Santos, já está garantida na final, que será disputada no dia 29, ao vivo, no programa.

Lucilene é sem dúvida favorita ao título da mais bela do futebol nacional. Não é apenas pelo quesito beleza, o que ela tem de sobra, mas sim, pelo carisma, simpatia e paixão ao clube. "‘Verdão oooo, verdão, oooo’. Essa todo mundo canta, todo mundo vibra com ela", lembra a música que mais gosta de cantar quando vai ao Serra apoiar o Goiás. E se tiver que escolher entre o título do Brasileiro para o Goiás e o de musa do Brasileirão, sem sombra de dúvida, ela prefere o inédito caneco nacional ao esmeraldino. É isso mesmo! "Isso daria uma repercussão melhor para o nosso time e ao estado do que o título de Musa", avalia. Confira a entrevista:




ENTREVISTA

É Craque!: Independentemente de vencer ou perder o concurso quais serão os seus planos na carreira artística?

Lucilene Caetano: Vou embora para o Rio de Janeiro, independente de ganhar ou não. Lá acredito que as portas estarão abertas. Aqui em Goiânia, o mercado é muito limitado para esse meio. No Rio, posso trabalhar com rádio e TV, que são coisas que gosto muito.

É Craque!: Você está preparada pra fama?

Lucilene: Estou preparada sim, mas com certo receio porque é uma coisa nova e você não sabe como vai ser a reação das pessoas, mas espero que eu lide bem com isso e que dê tudo certo.

É Craque!: O que esse concurso significa para você?

Lucilene: São nove anos trabalhando como modelo, apresentadora e atriz e me inscrevi de última hora no concurso. Na última semana, resolvi fazer o meu material e no último dia mandei. Fui aprovada na votação popular e está sendo gratificante porque é uma carreira que venho traçando há muito tempo e agora está rendendo bons frutos. É uma honra poder representar o Goiás.

É Craque!: E quem é Lucilene?

Lucilene: É uma mulher independente, observadora, muito determinada, que gosta de ler, estudar; está sempre fazendo um curso novo, que não para nunca. Sou uma pessoa elétrica e dinâmica, que acredita muito em Deus e na família. Quero me casar, ter filhos, cozinhar e cuidar da casa. Acredito que eu seja o que a própria Globo falou “Lucilene joga nas onze”. Sou extremamente adaptável às mais diversas situações.

É Craque!: Se tiver que escolher entre um título nacional para o Goiás e o título de Musa do Brasileirão, o que você prefere?

Lucilene: Prefiro o título do Goiás. Isso daria uma repercussão melhor para o nosso time e ao nosso estado do que o título de Musa do Brasileirão. O título de Musa é importante, vai agregar valores, mas prefiro que o Goiás seja campeão brasileiro, porque vai ter uma visibilidade e notoriedade muito maior para os goianos.

É Craque!: A contratação do Fernandão pode colaborar para o título inédito?

Lucilene: Adorei a contratação, fiquei muito feliz. Me senti honrada de poder apresentar a camisa do nosso novo contratado, o Fernandão. Ele é ídolo do futebol, já jogou no nosso time e já mostrou a que veio.

É Craque!: Qual é o jogador mais bonito do Goiás?

Lucilene: Acho o Rafael Tolói uma gracinha, inclusive como pessoa. Mas tive a oportunidade de conhecer todos os jogadores, agora como Musa. O Jonathan também é muito bonitinho, mas para mim o que é mais importante não é jogador bonito, quero deixar isso bem claro, o importante é jogador profissional, que saiba jogar bem, que levante o nosso time até o título de campeão.

É Craque!: Você irá dar uma pausa na carreira de advogada?

Lucilene: O direito me equilibra como pessoa, me faz estudar mais, ler mais. Assim, consigo aliar beleza e inteligência. Só que por enquanto a carreira, tudo que envolve direito, consultoria jurídica, concurso público, tudo mais vai ficar na geladeira. Vou dar prioridade máxima a minha carreira profissional artística e aproveitar as oportunidades que estão surgindo.

É Craque!: E como está o coração agora?

Lucilene: Estou feliz e solteira porque é uma forma que me faz render mais como profissional. Trabalho mais e posso me dedicar melhor ao meu trabalho quando estou sem nenhum compromisso. Não quero namorar nem me envolver como ninguém por enquanto, quero curtir esse momento de trabalho.

É Craque!: Para os marmanjos de plantão o que fazer para conquistar Lucilene?

Lucilene: Tem que ser inteligente, ter caráter e ser companheiro, porque entendo que não é fácil qualquer homem entender que sua namorada está aí em fotos, está na televisão o tempo todo, em jornais dando entrevista.

É Craque!: Goiano que é goiano tem que torcer para o Goiás na série A?

Lucilene: Goiano que é goiano tem que torcer pro Goiás na série A. Estamos num país democrático onde nossa própria constituição dá o direito de escolha para as pessoas, respeito isso. Mas se é do Estado vamos torcer para o time daqui, porque ele tem potencial para crescer nacionalmente. Vou respeitar, claro, o direito de escolha de cada um, mas eu fico possessa quando vejo esses jogos com pessoas que são de Goiânia e estão torcendo para clubes de fora.

É Craque!: Como está a sua relação com a torcida esmeraldina?

Lucilene: No começo tive uma certa rejeição da torcida porque não me conheciam. Sempre fui ao estádio e ficava nas cadeiras, nunca fiquei nas arquibancadas nem na geral. A escolha não é por preconceito, mas por uma questão de ter mais segurança, eu sou mulher e sempre vou com amigas aos jogos. Só que hoje a torcida me conhece, olharam minhas fotos, viram que eu tinha fotos antigas no estádio, que sempre fui torcedora desde criança. Então, hoje estou tendo uma relação maravilhosa com a torcida, um apoio excelente.

É Craque!: Porque você merece ser Musa do Brasileirão?

Lucilene: Acredito que mereço porque a Musa tem de ter um conjunto, não adianta ser só bonita precisa entender e gostar de futebol, ter paixão pelo seu time. A musa tem que saber preencher todos esses quesitos.

É Craque!: Qual a parte do corpo que você mais gosta em você?

Lucilene: Do meu corpo gosto muito da minha cintura, do meu bumbum, mas também acho os meus pés lindos.

É Craque!: Um sonho?

Lucilene: Acredito que minha realização profissional seria um sonho realizado.

É Craque!: Depois do concurso, pretende colocar silicone?

Lucilene: Então, ainda não fiz nenhuma plástica nesse sentido. A única que eu fiz foi a rinoplastia, plástica no nariz, e que não gostava. Sou super a favor de intervenções cirúrgicas para você se sentir bem. Quero colocar silicone nos seios. Minha vontade era colocar antes do concurso, só não coloquei porque não queria correr nenhum risco de ter algum problema, rejeição, complicação cirúrgica e não poder ir para final. Mas depois que passar o concurso vou colocar silicone nos seios.

Perfil

Nome: Lucilene Caetano
Time: Goiás
Cidade/Estado: Goiânia - Goiás
Apelido: Lu
Profissão: Advogada, modelo e atriz
Idade: 25
Estado civil: Solteira
Frases preferidas: "Enxergar além das diferenças dos outros é encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho!" & "Quem se define se limita"!
Seu estilo musical preferido: Sertanejo e eletrônico

0 comentários: